EU SOU TUDO QUE EU OUÇO

Eu me sinto bem e confortável estando sempre ouvindo música, tudo que eu ouço, eu repito, tudo que eu repito me inspira, e acaba influênciando no meu jeito de agir, vestir, tocar, enfim… Sou mesmo igual filmes mudos que dependem de uma trilha sonora para sobre viver, sendo assim cada dia minha música tem um clima diferente, nunca sei como pode ser o próximo dia, eu tenho um pouco de base, que sem força ou regra eu ouço sempre os mesmo estilos e discos em cad epoca do ano, um exemplo de ouvir sempre new rave e rock anos 80 nos meses de outubro novembro dezembro, ou minha aflição em busca de sons nacioanis sempre que chega o verão… A música faz parte de minha vida desde o momento mais do passado que eu consiga me lembrar até os dias de hoje, eu consigo uma espécie de reressão através do som, minha cadência das horas, ritmos do meu caminhar, me enlouquece e me distrái, me ajuda e me distrái. Eu me deixo levar pelas tndÊncias dos sons que escuto, seu eu ficar uma semana inteira ouvindo rock vai ser bem comum me ver vestido com jeans rasgado e camiseta de banda, mas se eu tiver muito mais por lado do jazz, jah me visto de maneira mais extata, classica, como o jazz, se for reggae eu nem faço nada, sou negão, enfim, tudo que vem de mim tem trilha, o som da vida, meus anos são contados em tracks, meus dias tem as velocidades do bpm que eu quiser, no meu display repest está sempre acionado automaticamente somente para o que se enquadrar dentro do bom senso, busco não dá bola pra tristeza mas não posso negar que são nestes momentos onde eu costumo criar com mais afinco, me concentro pra fugir, me distrái denovo, me acalma, me agussa.Eu sou cada nota desta canção, cada verso que te faz tão bem.

 

bOrBy-

Deixe uma resposta

